Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

O arranque da Liga Virtual do Campeonato SABSEG traz, a todos os treinadores de bancada, dores de cabeça acrescidas. Há todo um plantel para definir, um leque vasto de craques à disposição, e decisões importantes a tomar.

Como um bom arranque pode ser o catalisador para uma temporada de sucesso, toda a ajuda é bem-vinda no momento em que terás de escolher entre um e outro jogador.

Os Olheiros de Elite da AFA TV, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, fizeram o trabalho de casa durante a pré-época e deixam-te várias sugestões de valor para poderes brilhar na jornada inaugural do Campeonato SABSEG.

A janela de transferências encerra amanhã, dia em que arranca a primeira ronda da competição. Cria a tua equipa aqui, define o plantel e acompanha o desempenho dos teus protegidos na AFA TV. Boa época para todos!

Sérgio Oliveira



Luccas Marques (AD Ovarense)

O avançado está de regresso a uma casa onde foi feliz e onde tem tudo para voltar a ser. Completamente imbuído no modelo de jogo de Tiago Leite, poderá fazer a diferença já nesta jornada, na qual a Ovarense, ao contrário da época transata, parte como grande favorita na visita ao terreno do Canedo. É o elo de ligação no momento da transição ofensiva dos “vareiros” e, também por essa razão, poderá ser determinante não só a finalizar como também a assistir.

João Pinto (SC Beira-Mar)
O experiente central está de regresso ao Campeonato SABSEG para ser um dos líderes da defesa “aurinegra”. Além de ser um dos melhores naquela que é a sua principal tarefa, tem facilidade em se diferenciar em lances de bola parada a favor da sua equipa. Nesse capítulo, e numa observação meramente estética, será interessante ver João Pinto e Diego Tavares a marcar presença na área adversária, ao longo da época.

Rui Silva (SC Bustelo)
Naquela que é a sua terceira época ao serviço do clube, o "menino" é agora uma das figuras de destaque num plantel que sofreu profundas alterações. Esse estatuto, aliado ao maior conhecimento que tem do campeonato, pode fazer com que assuma mais o jogo e faça a diferença com a sua qualidade pois, estou em crer, pelos indicadores da pré-época, a partida com o Vista Alegre será decidida no pormenor.

José Alexandre Silva



João Pinho (CD Estarreja)

O lateral do Estarreja surge aqui como o representante de uma das melhores defesas da época passada. Sendo lateral e com alguma propensão ofensiva, pode juntar pontos com assistência para golo.

Marcelo Santiago (SC Beira-Mar)
Mesmo que a pré-época não lhe tenha corrido de feição, o avançado do Beira-Mar, agora que é a sério, pode fazer aquilo que sempre fez por onde passou, ou seja, golos. Em casa, frente a um Fermentelos personalizado, pode ser diferenciador.

Rodrigo (SC Vista Alegre)
Em Bustelo mora uma equipa em reconstrução e o Vista Alegre, que renovou com muitos e contratou alguns jogadores que já tinham representado o clube, tem um ligeiro favoritismo, na minha opinião. Se Rodrigo Fazzio estiver bem, pode ser a chave para a conquista de pontos.

3 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas