Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

As meias finais da Prova Final do Campeonato SABSEG jogam-se este fim de semana e com apenas quatro equipas em competição vais ter a possibilidade de efetuar 10 transferências na tua equipa da Liga Virtual. As escolhas dos Olheiros de Elite estão feitas, com Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva a apostarem em jogadores do GDSC Alvarenga, do CF União de Lamas e do Canedo FC.

As dicas dos Olheiros de Elite para a próxima eliminatória são claras e têm um denominador comum, o avançado Mário, do GDSC Alvarenga SAD. Contudo, a maioria das escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva recaiu em jogadores do CF União de Lamas.

Nesta etapa da Liga Virtual são permitidas 10 transferências, às quais podes acrescentar mais uma, caso não tenha sido utilizada na ronda anterior. Além disso, são permitidos oitos jogadores por equipa.

Agora que tens a informação de que necessitas para estudares todas as opções, prepara a tua equipa para uma fase final em que a margem de manobra começa a encurtar. Força mister!



João Dias (CF União de Lamas)

Com um plantel composto por Joca, Vando e Ginho, tem sido João Dias a assumir as despesas de ponta de lança. Esta opção de Luís Miguel reflete muito da preponderância que João Dias tem tido na equipa lamacense. Um jogador vertical e com capacidade de desequilibrar, pode perfeitamente fazer a diferença nesta meia final.

Yemi (Canedo FC)
Irreverente, veloz e decisivo. É desta forma que Yemi se tem apresentado nesta prova final. Em mais uma final para o surpreendente Canedo, ao manter a bitola, Yemi pode voltar a fazer mossa na defensiva contrária.

Mário (GDSC Alvarenga SAD)
É inevitável não voltar a destacar aquele que considero ser o melhor ponta de ponta do campeonato. Com uma capacidade de improviso ímpar, Mário pode decidir um jogo em qualquer altura e em qualquer circunstância.



Mário (GDSC Alvarenga SAD)

Na hora da verdade, os craques aparecem sempre. Apesar de algum apagamento em determinada fase da época, o avançado tem, ou a marcar ou a assistir, sido preponderante nos últimos jogos.

Pedro Tavares (CF União de Lamas)
Tem sido um dos jogadores mais utilizados no União de Lamas e com um golo sofrido desde o recomeço da competição, é sempre garante de pontos para qualquer treinador virtual.

Vando (CF União de Lamas)
Num jogo que se decide em apenas 90 minutos e no sentido de evitar a lotaria das grandes penalidades, acredito que o mister Luís Miguel irá optar por um avançado de raiz, sendo Vando a escolha mais assertiva.

18 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas