Olheiros de Elite: As escolhas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

É de manhã que começa o dia e, tal como na última jornada do Campeonato SABSEG, a ronda do fim de semana que se vizinha contempla duelos matutinos. Se procuras amealhar mais pontos para a tua equipa da Liga Virtual, não deixes para “a manhã” o que podes decidir hoje, e segue as dicas dos Olheiros de Elite.

Entre Norte e Sul, nas escolhas dos especialistas para a 11.ª jornada da competição os centrocampistas estão em maioria. Faz as tuas escolhas e aposta nos trunfos que te podem levar ao sucesso na Liga Virtual.

Nesta jornada, tendo em conta o número de encontros adiados, a equipa da RealFevr atribui a todos os utilizadores um Wildcard especial, que permite substituições ilimitadas. Por se tratar de um contexto excecional, este só poderá ser utilizado na presente ronda.


Escolhas de Sérgio Oliveira


Rosas (JD Carregosense)
A sua equipa não parte como favorita mas o piso sintético atenua o grau de dificuldade. A experiência de Rosas poderá ser fundamental para manter a sua baliza inviolável mas, também, pelo faro de golo que o defesa central tem. Todos sabemos qual a pontuação de um defesa a marcar.

Tiago Oliveira (AC Cucujães)
Na receção ao lanterna vermelha o avançado poderá voltar a fazer a diferença pela verticalidade do seu jogo. Veloz e rápido a executar será um quebra cabeças para a defesa vicentina. Seja a marcar ou a assistir.

Artur (GDSC Alvarenga SAD)
A matreirice e qualidade de Artur poderá fazer toda a diferença num jogo de tripla. Seja a assistir ou na cobrança de um livre direto, a bola ganha olhos quando parte do seu pé direito.



Escolhas de José Alexandre Silva


Tyler (AA Avanca)
É um dos jogadores em melhor forma no campeonato e pode, a exemplo das duas últimas jornadas, deixar a sua marca neste jogo que se espera equilibrado.

Edu (LAAC)
Num jogo entre duas equipas que precisam da vitória, Edu pode, numa jogada individual, marcar ou dar a marcar.

Ivan Fidalgo (FC Pampilhosa)
Tem sido, na irregularidade do Pampilhosa, um dos jogadores mais consistentes. Fez um belo golo frente ao Vista Alegre e na Gafanha pode fazer a diferença.

20 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas