Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Com a chegada da Liga Virtual ao Campeonato SABSEG, numa parceria entre a AFA TV e a Real Fevr, cada adepto pode soltar o treinador que há dentro de si e escolher os jogadores que, no seu entender, se irão destacar mais na próxima jornada. Contudo, este poderá ser um processo complicado, dado o volume de jogadores com capacidade para brilhar que existem na Divisão de Elite de Aveiro. Para ajudar os mais indecisos, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, comentadores na AFA TV, partilham três hipóteses para tornar a sua equipa ainda mais forte.

Escolhas de Sérgio Oliveira


Face à performance na jornada anterior, que não se resume apenas ao golo que marcou, Batistuta poderá voltar a fazer a diferença. Vando, avançado do FC União de Lamas, é atualmente um dos jogadores mais decisivos do campeonato. Voltou a ser preponderante e poderá, nesta jornada, repetir a façanha.

Por último, igualmente do FC União de Lamas, a influência de Diogo Belinha. Foi, a par com Martini, o jogador da jornada. Atendendo ao momento de forma, onde se destaca dos restantes, poderá ser novamente o “pulmão” da equipa.

Escolhas de José Alexandre Silva


Tal como muitos, também eu me inscrevi na Fantasy League da AFATV. Um projeto arrojado, mais um, e de grande nível! Pedem-me que faça três escolhas para a próxima jornada de jogadores que possam fazer a diferença na zona Sul.

O primeiro é Rui Miguel. O ponta de lança experiente do Pampilhosa fez dois golos na primeira jornada e na deslocação a Avanca terá, certamente, oportunidades para voltar a marcar.

A segunda e a terceira escolha recaem em dois atletas do Estarreja. A equipa de Rui Valente é favorita, não só pela sua experiência como pela sua qualidade. É possível que os meninos de Paulo Matos queiram dar um ar da sua graça, mas a “ratice” de Horácio na frente de ataque e a liderança, no centro da defesa, de Resende, são pontos a ter em conta. Vai ser um regresso emocionante, não tenho dúvida, para o grande capitão a uma casa que foi sua tantos e tantos anos.

18 de Setembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas