Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Após uma semana de pausa, o Campeonato SABSEG está de regresso, de fôlego renovado e com todo o entusiasmo fácil de constatar nos jogadores e nos treinadores, estejam eles sentados no banco de suplentes ou em casa, a acompanhar pela AFA TV o desempenho do 11 que escalonaram para a jornada da Liga Virtual.

A paragem pode ter atrapalhado as contas de alguns técnicos de sofá, mas o mercado volta a abrir para que possam fazer os ajustes necessários nas suas equipas. Os Olheiros de Elite, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, deixam algumas dicas valiosas, que podem ajudá-los a resolver algumas das dúvidas que continuam por resolver nas suas cabeças.

Alinha as peças na tua tática preferida, capricha na palestra e boa jornada!

Escolhas de Sérgio Oliveira


Alex Brandão (CF União de Lamas)
É um virtuoso, que teve entrada direta no onze de Luís Miguel. Tem a capacidade de desbloquear qualquer jogo. Naquela que poderá ser a deslocação mais complicada para a sua equipa, a solução pode passar pelo improviso do seu futebol.

Batistuta (Fiães SC)
Com o mesmo número de jogos, são dois os pontos que separam a sua equipa do adversário da próxima jornada. Em causa está um lugar no top 4 e o avançado, que já provou ser letal, pode voltar a fazer a diferença.

Edu Ferreira (SC Esmoriz)
No último jogo da sua equipa, demonstrou ser um felino faminto por golos. A forma como se movimenta no seu habitat natural, a grande área, é de um puro 9 clássico, que pode ser uma das grandes revelações da época. Creio que poderá voltar a dar espetáculo na próxima jornada.

Escolhas de José Alexandre Silva


Marcelo Santiago (LAAC)

É um dos melhores avançados da competição e foi decisivo na última jornada disputada. Em campo grande, contra um Avanca em quebra, pode fazer golo.

Frank Abbeyson (Oliveira do Bairro SC)
Já provou ter qualidade contra equipas que jogam em bloco baixo. Contra o Vista Alegre, pode ser importante no desbloquear do adversário.

Diogo Silva (SC Bustelo)
Pode passar despercebido, por causa da preponderância de Ricardo Tavares, mas o papel de Diogo Silva é fundamental, ele que está em subida de forma.

6 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas