Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Depois de três fins de semana em que apenas se disputaram nove dos dez jogos programados, a 6.ª jornada do Campeonato SABSEG é como um regresso à normalidade. Com dez partidas apetecíveis em agenda, o leque de escolhas na Liga Virtual aumenta consideravelmente, o que te vai obrigar a tomar decisões difíceis. Por via das dúvidas, o melhor é espreitares as escolhas dos Olheiros de Elite, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, que, tirando a baliza, elencam opções para todos os setores. Vais seguir as dicas?

Escolhas de Sérgio Oliveira


Artur (GDSC Alvarenga SAD)
O experiente médio estreou-se na expressiva vitória na casa do S. Vicente Pereira e já conta assistências para golo. Dono da bola parada e com uma capacidade de passe ímpar, é provável que, pelo menos, repita a façanha.

Emanuel Alves (Fiães SC)
O avançado voltou a fazer o gosto ao pé na última jornada e começa a ganhar confiança. À semelhança do que fez em outras épocas, e numa partida em que a sua equipa é favorita, é possível que continue a marcar de forma consecutiva.

Vando (CF União de Lamas)
No regresso à competição da equipa, e sob a incógnita de que como se apresentará, o avançado poderá ser a chave do sucesso, como já o foi muitas outras vezes.

Escolhas de José Alexandre Silva


Roberto (LAAC)

O extremo que a LAAC contratou na semana passada é um virtuoso e pode ser, em qualquer jogo, a chave para decidir qualquer problema. Contra o Vista Alegre acredito que fará a diferença.

Tiago Amaral (AA Avanca)
Nesta Liga Fantástica, se um defesa não sofrer golos e se a sua equipa ganhar faz, pelo menos, seis pontos. Tiago Amaral é um líder dentro do campo e nas bolas paradas ofensivas pode fazer golo.

Alexandre Leira (Oliveira do Bairro SC)
A jogar em casa o Oliveira do Bairro é sempre favorito. Contra um Pampilhosa a precisar de ganhar, Alexandre Leira pode perfeitamente, em velocidade, criar complicações ao adversário.

16 de Outubro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas