Olheiros de Elite: As dicas de Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva para a Liga Virtual

Depois de três fins de semana em que apenas se disputaram nove dos dez jogos programados, a 6.ª jornada do Campeonato SABSEG é como um regresso à normalidade. Com dez partidas apetecíveis em agenda, o leque de escolhas na Liga Virtual aumenta consideravelmente, o que te vai obrigar a tomar decisões difíceis. Por via das dúvidas, o melhor é espreitares as escolhas dos Olheiros de Elite, Sérgio Oliveira e José Alexandre Silva, que, tirando a baliza, elencam opções para todos os setores. Vais seguir as dicas?

Escolhas de Sérgio Oliveira


Artur (GDSC Alvarenga SAD)
O experiente médio estreou-se na expressiva vitória na casa do S. Vicente Pereira e já conta assistências para golo. Dono da bola parada e com uma capacidade de passe ímpar, é provável que, pelo menos, repita a façanha.

Emanuel Alves (Fiães SC)
O avançado voltou a fazer o gosto ao pé na última jornada e começa a ganhar confiança. À semelhança do que fez em outras épocas, e numa partida em que a sua equipa é favorita, é possível que continue a marcar de forma consecutiva.

Vando (CF União de Lamas)
No regresso à competição da equipa, e sob a incógnita de que como se apresentará, o avançado poderá ser a chave do sucesso, como já o foi muitas outras vezes.

Escolhas de José Alexandre Silva


Roberto (LAAC)

O extremo que a LAAC contratou na semana passada é um virtuoso e pode ser, em qualquer jogo, a chave para decidir qualquer problema. Contra o Vista Alegre acredito que fará a diferença.

Tiago Amaral (AA Avanca)
Nesta Liga Fantástica, se um defesa não sofrer golos e se a sua equipa ganhar faz, pelo menos, seis pontos. Tiago Amaral é um líder dentro do campo e nas bolas paradas ofensivas pode fazer golo.

Alexandre Leira (Oliveira do Bairro SC)
A jogar em casa o Oliveira do Bairro é sempre favorito. Contra um Pampilhosa a precisar de ganhar, Alexandre Leira pode perfeitamente, em velocidade, criar complicações ao adversário.

16 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas