Nuno Manta Santos e Luís Almeida nomeados para o prémio Quinas de Ouro

Nuno Manta Santos (Feirense) e Luís Almeida (Novasemente) estão nomeados para as Quinas de Ouro, prémios atribuídos pela Federação Portuguesa de Futebol na gala que irá distinguir os melhores do ano de 2017, nas categorias de futebol, futsal e futebol de praia. A terceira edição do evento acontece a 19 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Obreiro da primeira manutenção da história do Feirense na Liga, Nuno Manta Santos, jovem treinador que assumiu o cargo no emblema de Santa Maria da Feira a meio da temporada passada, é um dos nomeados na categoria de Treinador Revelação, juntamente com António Folha (FC Porto B) e Daniel Ramos (Marítimo).

Por seu turno, Luís Almeida, nome incontornável no futsal nacional, viu o trabalho desenvolvido no Novasemente reconhecido. O técnico levou o clube de Espinho à final da Taça de Portugal, à disputa da Supertaça e ao terceiro lugar do Campeonato Nacional, registo que lhe valeu a nomeação para o prémio de Treinador do Ano em futsal feminino. Bruno Fernandes (Benfica) e Pedro Nobre (Sporting) são os restantes nomeados.

Os vencedores serão conhecidos na Gala Quinas de Ouro, sendo que a votação é aberta a treinadores, jogadores e adeptos.

A lista final de nomeados é resultado das escolhas do Conselho Quinas de Ouro, presidido pelo antigo internacional português Luís Figo, e que conta ainda com Pedro Pauleta e Ivan Dias, indicados pela FPF, Vítor Baía, Carla Couto e António Simões, pelo Sindicato de Jogadores, e António Oliveira, Bernardino Pedroto e José Carlos Castanheira, pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

20 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas