Núcleo de treinadores de Aveiro organiza formação no dia 16 de dezembro

O Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Aveiro, com o apoio e colaboração da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, da Associação de Futebol de Aveiro e da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, leva a efeito, no próximo dia 16 de dezembro, uma ação de formação certificada pela FPF/IPDJ, subordinada ao tema “Da Formação do Treinador e do Treino do Jogo à Formação de Atletas e Desenvolvimento da Modalidade”. A ação é destinada a treinadores de futebol e futsal com os graus I, II, III e IV, e decorrerá entre as 14h30 e as 19h30, no Cineteatro Alba.

O programa do evento conta com palestras sobre“O Treinador de Futebol hoje e a Formação de Treinadores”, conduzida por Arnaldo Cunha, diretor do departamento de formação da FPF; “Ser Treinador de Futebol: Reflexões sobre o Treino e o Jogo de Futebol”, pelo professor Vítor Maçãs, docente da UTAD; o “Processo de Deteção, Seleção e Formação de Talentos”, por Marisa Gomes, treinadora das seleções futebol feminino da FPF; e “O Efeito do Futebol na Saúde e Qualidade de Vida”, pelo professor André Seabra, docente da FADEUP e diretor da Portugal Football School FPF.

A ação foi certificada pelo IPDJ, conta com uma Unidade de Crédito para revalidação da Cédula/TPTD Treinador Futebol/Futsal, e atribui cinco horas para revalidação das licenças UEFA A, B e C. Os interessados devem fazer a inscrição, e o respetivo pagamento, até ao dia 12 de Dezembro.

7 de Dezembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas