Instalação de um relvado de piso sintético anima CCR Vila Viçosa para a nova temporada

A viver aquele que espera que seja um ano marcante na história do clube, o CCR Vila Viçosa foca todas as atenções no novo relvado de piso sintético que está a ser colocado no seu estádio e que deverá ser inaugurado lá para o meio da temporada. Pelo meio, há a 2.ª Divisão Distrital e a Taça de Aveiro Prof. José Valente Pinho Leão para enfrentar, com o compromisso de “disputar cada jogo com a ambição de o vencer”, garante o treinador dos arouquenses, Jorge Gomes.

O técnico reforça que “a expetativa (para a nova época) é mais pela nova infraestrutura que o clube vai ter”, um sonho antigo da coletividade do concelho de Arouca que está perto de se tornar real. “Neste momento, a alegria da Direção é a de, finalmente, conseguir a infraestrutura tão desejada”, acrescenta, sendo que até o plantel foi pensado com base nesse momento.

“Os atletas que lá estão têm um grande compromisso. Eles estiveram no pior campo do distrital de Aveiro, mantiveram-se, e é justo que sejam eles a estrear as novas infraestruturas”, refere Jorge Gomes, lembrando que, até à conclusão das obras no Parque de Jogos de Vila Viçosa, prevista para janeiro, a equipa irá disputar as suas partidas no Campo Reinaldo Noronha, em Alvarenga.

Sentindo que “a cada ano que passa fica mais complicado” disputar a 2.ª Divisão Distrital, pelas “equipas com cada vez mais ambição, melhores condições de trabalho e os jovens com qualidade” que nela participam, o técnico vê muitos dos rivais com “objetivos claros de subida”, o que é, por si só, um sinal evidente de competitividade. “Da nossa parte, vamos disputar cada jogo com a ambição de vencer. No final, fazem-se as contas”, acrescenta.

Antes, joga-se a fase de grupos da Taça de Aveiro Prof. José Valente Pinho Leão, que irá “fazer parte da preparação para o campeonato” do CCR Vila Viçosa. “Temos que ser realistas. Não temos as mesmas condições nem o poderio de outras equipas que vão participar na taça. Agora, não vamos dar de barato os jogos que vamos ter. Vamos lutar pela vitória em cada um deles”, promete Jorge Gomes.

Plantel do CCR Vila Viçosa
Guarda-redes:
Bruno Andrade e Lopes (sem clube);
Defesas: Lisboa, Diogo Monteiro, Zé Tiago, Tavares, Vasco, Dinis, Barbosa (sem clube) e Hugo Amaral;
Médios: Fábio Jesus, Ruben Soares (sem clube), Diogo Teixeira, Alex Azevedo (ex-UD Mansores), Filipe Sousa (ex-CDC Macieira de Cambra), Fonseca, Ricardinho e Mika;
Avançados: Filipe Fonseca (sem clube), Daniel (sem clube), João Carlos (ex-UD Fermedo), Gilson (sem clube), Luís Montana (sem clube) e Pateira.

Fotografia
CCR Vila Viçosa

17 de Setembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas