Novasemente segura liderança na corrida pelo título nacional

Com golos de Bianca Costa e Pisko, o Novasemente/Cavalinho derrotou o Golpilheira e manteve a liderança da fase de apuramento do campeão nacional, em igualdade pontual com o Benfica. Na Taça Nacional, o Lusitânia de Lourosa estreou-se com uma igualdade, diante da Escola de Gondomar.

No Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em Espinho, o Novasemente somou o terceiro triunfo consecutivo na corrida pelo título nacional. Diante do Golpilheira, as espinhenses venceram por 2-0, sendo que ambos os golos surgiram na etapa complementar.

Bianca Costa, com um desvio ao segundo poste, adiantou as comandadas de André Teixeira, que viu Pisko selar o triunfo na transformação de um livre de dez metros.

Com três vitórias e um empate nas quatro primeiras jornadas da segunda fase do Campeonato Nacional, o Novasemente segue na liderança da competição, lado a lado com o Benfica, que venceu o Vermoim no passado fim de semana.

Lourosa empata na Taça Nacional
Na estreia na Série C da zona norte da Taça Nacional, o Lusitânia de Lourosa empatou, em casa, com a Escola de Gondomar (2-2). Eliana Ferreira, que bisou, deixou as lusitanistas por duas vezes na frente do marcador, mas as forasteiras anularam ambas as desvantagens.

Na próxima jornada, a equipa orientada por Sofia Ferreira visita o pavilhão do Lusitano de Vildemoinhos. A partida disputa-se a 6 de abril, a partir das 18 horas.

Fotografia
Direitos Reservados

26 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas