Novasemente isola-se na liderança da Zona Norte do Campeonato Nacional

O Novasemente Grupo Desportivo isolou-se na liderança da Zona Norte do Campeonato Nacional, depois de derrotar, por 13-2, o Penaguião. Pisko, com um “hat-trick”, foi a artilheira-mor das espinhenses na partida.

A terceira jornada do campeonato juntou as duas equipas que lideravam, em igualdade pontual, a Zona Norte. Porém, desde cedo se percebeu que o Novasemente está a um nível superior, pelo que foi sem surpresa que, durante os primeiros 10 minutos do encontro, tenha construído uma vantagem de 5-1, com dois autogolos pelo meio.

A equipa orientada por André Teixeira dilatou o resultado até final, tendo para isso contribuído a pontaria de Pisko, que festejou por três vezes, Andreia Marques, Sofia Ferreira e Lídia Fortes, que bisaram, e de Nancy Mercedes e Angélica Alves.

No próximo sábado, o Novasemente visita o pavilhão do Vermoim, que também segue invicta na prova, mas com um jogo a menos. O encontro arranca às 21 horas, no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim.

Trio aveirense chamado à seleção nacional
Noutro contexto, Sara Wallace e Lídia Fortes, do Novasemente, e Cátia Silva, do Vermoim, foram convocadas pelo selecionador nacional, Luís Conceição, para o duplo compromisso com a Eslovénia, que serve de preparação para a fase final do Campeonato da Europa.

A seleção concentra-se no próximo domingo, no Funchal, sendo que o estágio termina a 24 de outubro. Os jogos-treino realizar-se-ão no Pavilhão do CS Marítimo.

Fotografia
Novasemente Grupo Desportivo

18 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas