Novasemente GD fica às portas da Final 4 da Taça de Portugal feminina de futsal

A derrota diante do SL Benfica (0-2) impediu o Novasemente GD de avançar para a 'Final 4' da Taça de Portugal feminina de futsal, agendada para o fim de semana de 29 e 30 de março. As espinhenses caíram em virtude dos golos de Natália Detoni e Bruna Caetano (ver melhores momentos).

Nos escalões jovens, o clube de Espinho viu Beatriz Vieira bisar em Rio Tinto, mas desperdiçou uma vantagem de dois golos frente à Juventus Triana FC (2-2), para a Série Norte da segunda fase do campeonato nacional de Sub-19. Na Série Sul, o Oliveira do Bairro SC perdeu no pavilhão do SL Benfica (3-2). Na Série Centro da fase Nacional/Interdistrital, o SC São João de Ver empatou com o Norte E Soure (1-1).

Nas provas interdistritais, as Sub-17 do Oliveira do Bairro SC golearam o Maia FC por 7-0, com Leonor Vieira e Maria Bandeira a bisarem, enquanto CD Arrifanense e ACD Gião perderam frente a CD Aves 1930 (1-0) e Gigantes AD Mangualde (1-2), respetivamente. O jogo entre AJ Fiães e Novasemente GD não se realizou.

Em Sub-15, o SC São João de Ver derrotou o GD Leões Guarda SC por 1-0, valeu o tento solitário de Gladys Mota, e em Sub-13, o Oliveira do Bairro SC venceu o EDC Gondomar por 1-2.

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

 

11 de Fevereiro de 2025