Novasemente avança na Taça de Portugal

O Novasemente é o último resistente aveirense na Taça de Portugal. A equipa de Espinho afastou, na 4.ª eliminatória, a Juventus da Triana, enquanto o Lusitânia de Lourosa perdeu, em casa, diante do primodivisionário Ourentã.

Em Rio Tinto, o Novasemente confirmou o favoritismo diante de um adversário que compete nos campeonatos distritais do Porto, vencendo por 10-0. Pisko, que completou um “hat-trick”, abriu e fechou o marcador, tendo Andreia Marques, Sofia Ferreira, Lídia Moreira, Nancy Mercedes, que bisou, e Joana Neves também marcado pelas espinhenses. O resultado ficou completo com o autogolo de Ana Silva.

Quanto ao Lusitânia de Lourosa, que lidera o Campeonato Distrital de Aveiro, acabou derrotado pelo Ourentã, por 3-1. Na reta final da primeira parte, Sara Fatia, Inês Rebelo e Eliana Ferreira construíram uma vantagem de três golos para as conimbricenses, que seria encurtada por Diana Costa, a meio da etapa complementar.

Numa ronda em que o Sporting foi afastado pelo Santa Luzia, seguem em frente na Taça de Portugal Povoense, Nun’Álvares, Juventude de São Pedro, Arneiros, Tebosa, Académica de Coimbra, Póvoa Futsal, Vermoim, Águias de Santa Marta, Belenenses, Quinta dos Lombos e Benfica, para lá do já citado Novasemente.  

Fotografia
Futebol em Português

18 de Dezembro de 2018
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas