Novas experiências em ronda de duelos complicados nos Nacionais juvenis de futsal

No que a resultados diz respeito, a vitória da PARC no duelo aveirense com a ACR Vale de Cambra, para a fase de manutenção no Campeonato Nacional de Sub-15, foi o único sucesso de equipas do distrito de Aveiro, no último fim de semana, nos Nacionais juvenis de futsal, mas, nos escalões de formação, a evolução é contínua e também nas derrotas se encontram pontos de evolução para explorar.

Começando precisamente pelo triunfo da PARC em Vale de Cambra (1-4), foi o primeiro da equipa de Pindelo na fase de manutenção no Nacional de Sub-15, construído pelos golos de Martim Silva, Tomás Costa, António Santos e Martim Sousa. Simão Soares reduziu pela ACR.

Em Sub-19, o GRC Dínamo Sanjoanense perdeu com o líder da fase inicial da 1.ª Divisão, Burinhosa, por 7-3, e continua no 6.º posto da tabela classificativa. Na 2.ª Divisão Nacional, o FC Azeméis perdeu com o Modicus (6-3), resultado que o deixa na penúltima posição da fase de subida.

No escalão de Sub-17, o SC Beira-Mar foi derrotado, em Lisboa, pelo Benfica (5-0), na segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional. Apesar do desnível do resultado, os 'aurinegros' dispuseram de várias ocasiões para marcar, entre elas uma grande penalidade, mas não conseguiram ultrapassar a oposição do guarda-redes dos encarnados, autor do 3-0 com um potente remate de longe (ver melhores momentos). Os aveirenses ainda procuram os primeiros pontos nesta fase da prova.

20 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas