AfaTV Solverde
Instagram AFA
Nova ronda de provas exigentes para as equipas aveirenses nos Nacionais juvenis de futebol

A equipa Sub-19 do CD Feirense SAD foi a única a escapar à derrota, no último fim de semana, de entre os representantes aveirenses nos campeonatos nacionais juvenis de futebol.

Os 'fogaceiros' empataram na receção ao Gil Vicente (1-1), num jogo em que Martim Sousa anulou a vantagem inicial dos minhotos, pelo tento de Ricardo Martins. Por seu turno, a UD Oliveirense SAD foi derrotada, por 0-4, pelo F. C. Porto, que lidera a Zona Norte da 1.ª Divisão Nacional de Sub-19, a par do Vitória SC.

Em Sub-17, CD Feirense e AD Sanjoanense continuam sem conseguir vencer, na 1.ª Divisão. O conjunto de Santa Maria da Feira perdeu, em Guimarães, com o Vitória SC, por 2-1. Duarte Simões apontou o tento de honra dos 'azuis'. Já a equipa de São João da Madeira ainda recuperou por duas vezes de desvantagens no marcador, com Afonso Silva a destacar-se com um 'bis', mas não evitou o desaire, por 4-3, na casa do Boavista FC.

Já na 1.ª Divisão Nacional de Sub-15, a AD Taboeira caiu perante o Vitória SC (4-0) e o CD Feirense foi derrotado, no seu reduto, pelo Boavista FC (0-2).

Fotografia
CD Feirense - Futebol, SAD

26 de Agosto de 2024
AfaTV Solverde
Instagram AFA