Nome do Beira-Mar “obriga a entrar em qualquer jogo para ganhar”

O Beira-Mar já deu início aos trabalhos de preparação para a temporada 2018/2019, e o seu treinador, Cajó, acredita que a sua equipa tem capacidade para melhorar a prestação na Divisão de Elite. Por outras palavras, os aveirenses apontam à conquista do título distrital.

O treinador assume que “o nome do Beira-Mar obriga a entrar em qualquer jogo para ganhar”, mas recorda que a grande prioridade é “continuar a revitalizar o clube e manter o trabalho do ano anterior”. “O Beira-Mar é candidato a vencer os troféus que disputa. Assim sendo, temos de ter um coletivo forte, com uma personalidade bem vincada. A nossa identidade tem de ser jogar à Beira-Mar, o que significa honrar a camisola em todos os jogos e dar tudo pela equipa”, sublinha.

Cajó diz-se “muito satisfeito com o plantel” que foi construído, com o qual já iniciou os trabalhos de pré-época, mas alerta para as dificuldades da competição. “O plantel tem qualidade para vencer qualquer adversário, mas estamos num campeonato em que nenhum jogo está ganho à partida. Espero seis ou sete equipas a lutar pelos primeiros lugares, e é nessa luta que o Beira-Mar quer estar”, defende.

Cajó conta com as entradas no plantel de Maringa (ex-Pinhalnovense), Ricardo (ex-Fafe), Gui (ex-Vista Alegre), Marcão (ex-Águeda), Berna (ex-júnior), Serginho (ex-júnior) e Vando (ex-Esmoriz), tendo ainda assegurado a continuidade de Marco Pais, Bruno, Pedro Moreira, André Nogueira, Diogo Lobo, Ramalho, Diego, Mathieu, Letz, Aparício, Alex e Artur.

14 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas