Nadais e Pigeirense na final da Taça Inatel

Nadais e Pigeirense apuraram-se para a final da Taça Inatel, que se disputa no primeiro fim de semana de maio. Em jogo referente à 8.ª jornada do Grupo A da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro, o Talhadas venceu o Real.

Os dois finalistas da Taça ficaram conhecidos no último sábado, dia em que se disputaram as meias-finais da prova. A jogar em casa o Nadais derrotou os Leões do Monte, por 2-0, graças aos remates certeiros de Katrina e Luís Carlos.

O Pigeirense é o restante finalista da competição, depois de ter vencido Os Arrifanenses por 4-1. Carlos Daniel bisou pelo emblema de Pigeiros, com Luís Santos e Manu a completarem o resultado. Witsel apontou o tento de honra do conjunto de Arrifana. A final da Taça Inatel jogar-se-á no início de maio.

Talhadas vence Real
O último fim de semana foi de acerto de calendário da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro, com Talhadas e Real a disputarem a segunda parte do jogo da 8.ª jornada do Grupo A, que foi interrompido devido ao nevoeiro. A equipa da casa venceu por 2-1, com golos de José Bastos e Carlos Carvalho.

Fotografia
Jornal Correia da Feira

27 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas