Mozelos isola-se no comando do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Mozelos venceu o Beira-Ria por 3-2, na 14.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso, e isolou-se na liderança da competição, numa ronda em que a Juventude de Fiães se aproximou do pódio, ao bater o CD Cucujães por 4-3, aproveitando a derrota do Travassô, por 5-3, na visita ao Arouca.

No confronto que opunha as equipas que partilhavam a liderança, o Mozelos passou para a frente do marcador com os golos de Diogo Rodrigues e Diogo Silva, com o Beira-Ria a reduzir por Teófilo Lopes. Contudo, Pedro Sousa voltaria a marcar para a equipa de Santa Maria da Feira, fixando o resultado em 3-1.

Quem também venceu em casa foi a Juventude de Fiães, que viu o CD Cucujães ganhar vantagem com os golos de Artur Oliveira e André Castro, sendo que Carlitos reduziu para os fianenses. O Cucujães voltou a estar numa posição confortável após um tento de Gazela, mas o “bis” de Maric e um golo de Torres garantiram o triunfo à Juventude de Fiães, por 4-3. Já o Arouca venceu o Travassô, em casa, por 5-3.

Quanto ao Gafanha, que está na luta pela manutenção, triunfou diante da ADREP, por 8-5, num jogo em que esteve sempre na frente do marcador. Marcaram para os anfitriões José Silva e Adão Oliveira, que bisaram, Tiago Rodrigues, João Rocha, Hugo Gonçalves e Frederico Silva, sendo que os forasteiros reduziram por Gonçalo Pereira, Daniel Miguel e Vítor Nunes, que completou um “hat-trick”.

Já o Barcouço venceu no reduto da PARC, por 7-6, com golos de Miguel Martins, José Trancho e Luís Valada, que bisaram, e João Lopes, com os anfitriões a reduzirem por João Leite, que bisou, Diogo Coutinho, Tiago Rodrigues e Bruno Santos, beneficiando ainda de um autogolo.

O Arrifanense também venceu fora de casa, batendo a ARCA por 5-1, mercê de um “bis” de Quirino e dos tentos de Tiago Dias, Daniel Silva e Miguel Silva, com o golo de honra da equipa da casa a ser apontado por Paulo Figueiredo.

A 14.ª jornada da competição ficará apenas completa a 10 de abril, altura em que se disputa o confronto entre o Telhadela e a Casa do Povo de Esgueira.

10 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas