Mocidade Eirolense estreia-se a vencer no Campeonato de Promoção

Continua a caminhada imaculada da Ovarense na Série C do Campeonato de Promoção. As 'vareiras' derrotaram o Fiães (7-0), e mantiveram os seis pontos de vantagem sobre o Cesarene, que ganhou em Cucujães. Na Série D, a Mocidade Eirolense estreou-se a vencer, e o Murtoense perdeu na casa do Lordemão (3-1). Já o Argoncilhe, perdeu com o Oliveira do Douro (4-0), na Série B.

No duelo frente ao Fiães, brilhou Rute Silva, autora de um 'póquer' na vitória por 7-0 da Ovarense. Mariana Campino e Beta Silva, que bisou, completaram o resultado, que mantém o conjunto de Ovar na liderança da Série C.

Na segunda posição segue o Cesarense, que venceu pela margem mínima na casa do Cucujães. Um belo golo de Nela Lage, já perto do final do encontro, decidiu o desafio. O Tarei folgou.

Quanto à Série D, destaque para a estreia a vencer da Mocidade Eirolense. Diante do Meirinhas, a equipa aveirense alcançou um triunfo folgado, por 4-1, com golos de Ana Miranda, Sara Batista (2) e Regina Silva.

Menos feliz esteve o Murtoense, que perdeu na casa do Lordemão, por 3-1. Ana Sousa apontou o tento de honra do emblema da Murtosa. A fechar, nota para a derrota do Argoncilhe na receção ao Oliveira do Douro (4-0), na Série B.

22 de Janeiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas