Mika foi o mais votado e o MVP da 7.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

À 7.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, os astros alinharam-se e fizeram de Mika não só o atleta mais votado na eleição do 11 da Semana, como também a escolha AFA TV para o prémio de jogador mais valioso da ronda. E de pensar que um problema respiratório quase o deixou de fora do jogo do último domingo…

O avançado do Alvarenga, que bisou diante do Paços de Brandão, lidera um trio ofensivo que esteve de pontaria afinada na última jornada, já que Roberto (CR Antes) e João Tavares (Fermentelos) também fizeram o gosto ao pé no passado fim de semana.

Recuando até à baliza, Fernando Cardoso (Geração RD) surge entre os postes, tendo diante de si Pedro Neves (Arrifanense), Pedro Vidigueira (Macieirense), Laçal (São Roque) e Nuno Cruz (Vista Alegre). No miolo, Andrade, do Vista Alegre, tem a companhia dos estreantes nestas andanças Pedro Resende, do Argoncilhe, e Rafael Soares, Pinheirense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

31 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas