Mika foi o mais votado e o MVP da 7.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

À 7.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, os astros alinharam-se e fizeram de Mika não só o atleta mais votado na eleição do 11 da Semana, como também a escolha AFA TV para o prémio de jogador mais valioso da ronda. E de pensar que um problema respiratório quase o deixou de fora do jogo do último domingo…

O avançado do Alvarenga, que bisou diante do Paços de Brandão, lidera um trio ofensivo que esteve de pontaria afinada na última jornada, já que Roberto (CR Antes) e João Tavares (Fermentelos) também fizeram o gosto ao pé no passado fim de semana.

Recuando até à baliza, Fernando Cardoso (Geração RD) surge entre os postes, tendo diante de si Pedro Neves (Arrifanense), Pedro Vidigueira (Macieirense), Laçal (São Roque) e Nuno Cruz (Vista Alegre). No miolo, Andrade, do Vista Alegre, tem a companhia dos estreantes nestas andanças Pedro Resende, do Argoncilhe, e Rafael Soares, Pinheirense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

31 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas