Mendonça destaca-se num 11 da Semana dominado pelo Paços de Brandão

O Paços de Brandão viu o bom momento de forma atual ser recompensado com três nomeações para o 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital, entre elas a do atleta mais votado, o avançado Pedro Sá. Ainda assim, a escolha da AFA TV para o jogador mais valioso da 9.ª jornada recai em Mendonça, goleador do Fermentelos, que bisou no último domingo.

Os dois avançados ocupam duas das vagas do ataque da 11 da Semana, ficando a restante guardada para Mika, do Alvarenga, que marca há três jornadas consecutivas no campeonato.

A baliza é ocupada por João Reis, do Paços de Brandão, que conta com a companhia do colega de equipa Neves no eixo defensivo. Ao seu lado está Henrique, do Valecambrense, ficando as alas ocupadas por Pedro Neves (Arrifanense) e Ruben (São Roque).

No meio-campo, Ricardinho, o autor do golo que permitiu ao Vista Alegre vencer no último fim de semana, tem a companhia de Rui Neves, do Arrifanense, e Pedro Resende, do Argoncilhe.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

14 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas