Melhores condições de segurança permitem o regresso do Futebol Popular de Espinho no fim de semana

Os campeonatos do futebol popular de Espinho regressam no próximo fim de semana. A decisão foi tomada após uma reunião, realizada na passada sexta-feira, que juntou os clubes e a direção da Associação do Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE), presidida por Tiago Paiva. Do encontro saiu um reforço das condições de segurança, fator imprescindível para o levantamento da suspensação das competições.

A reunião reuniu 23 clubes, que deram um voto de confiança ao trabalho desenvolvido pelos responsáveis da AFPCE, ao aprovarem, por esmagadora maioria, uma medida que visa garantir mais e melhores condições de segurança para todos os agentes desportivos envolvidos em cada jogo.

Essa era uma condição obrigatória para que a direção liderada por Tiago Paiva decidisse levantar a suspensão das provas por si tuteladas, medida que havia sido tomada no início da semana passada. Em causa estavam os episódios de violência ocorridos neste início de temporada, que levaram a que quatro partidas não tenham chegado ao fim.

Levantada a suspensão, os campeonatos da 1.ª e da 2.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho regressam no próximo fim de semana com onze desafios, seis a contar para o principal escalão e cinco do segundo.

4 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas