Melhorar o registo da última época é o objetivo do CCR Vila Viçosa

Com a base criada ao longo da última época, é hora de rentabilizar o esforço no CCR Vila Viçosa. Carlos Jesus mantém-se no comando técnico da equipa e aponta a voos maiores para o clube, entre elogios ao trabalho da estrutura diretiva e dos atletas de que dispõe.

No ano passado, o técnico ajudou a “implementar medidas” que acredita “importantes para o crescimento do clube”, auxiliando uma direção “empenhada, juntamente com as entidades competentes”, em dar “passos importantes” para o desenvolvimento do emblema. Tudo isto permitiu “criar uma boa base para esta segunda época” e Carlos Jesus mostra-se confiante para o que se aproxima.

“Não é fácil, para o nosso clube, segurar as peças que se destacam mais, mas fizemos um esforço muito grande para manter a base do grupo, procurando, dentro das condições que temos, atletas que se revissem no clube, na sua forma de trabalhar e naquilo que pretende alcançar”, explica o treinador, contente por conseguir captar “alguns reforços jovens, mas com vontade de continuar a evoluir”.

Ainda que animado, o técnico não esconde que “os desafios são grandes”, especialmente porque a 2.ª Divisão Distrital “é um campeonato muito forte, com equipas com vasta experiência”, mas reforça a confiança num grupo que tem dado provas de que pode “conseguir algo mais do que na última temporada”.

“São clubes que procuram reforçar-se bem e que têm treinadores com muita qualidade, mas acredito que vamos conseguir entrar no ritmo certo, porque a equipa tem-no demonstrado na pré-época e tem-me passado motivação”, atesta, confirmando que a melhoria do registo passado é o objetivo pelo qual a equipa vem trabalhando.

Com um grupo que “ainda não está fechado”, Carlos Jesus termina com uma “palavra de apreço aos jogadores”, que considera “uns verdadeiros heróis”:

“Tenho um grupo que acredito que vai honrar este clube, que tanto merece. Deixo uma palavra de apreço aos jogadores, porque eles fazem um esforço muito grande para podermos ser o mais competitivos possível. São uns verdadeiros heróis”.

Plantel do CCR Vila Viçosa
Guarda-Redes:
Jorge Pestinha, Tiago Teixeira e Miguel Pinto;
Defesas: Diogo Barbosa, António Carlos, Dinis Manuel, Hélder Teixeira, Miguel Pereira, Marcelo Rocha e Hugo Amaral;
Médios: Vasco Rocha, Bruno Fonseca, Ricardo Lisboa e Fontinha;
Avançados: Mica, André Bateira, Tiago Sousa, Roberto Sousa, João Cardoso e André Faria.

Fotografia: CCR Vila Viçosa

20 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas