Mealhada com "expetativas grandes" para a nova temporada

É um Mealhada ambicioso aquele que encara a temporada 2018/2019, ao longo da qual espera figurar nos lugares cimeiros da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro. Davide Dias, o novo treinador, fala de um clube com boas condições de trabalho, e pede uma equipa a olhar os adversários olhos nos olhos em todos os jogos.

Depois do oitavo lugar na última edição do campeonato, o Mealhada pretende dar um passo em frente na próxima época. “As nossas expetativas são grandes”, admite Davide Dias, que está a criar “uma equipa muito competitiva”, que possa “encarar cada jogo para ganhar”. “Queremos disputar todos os jogos olhos nos olhos dos adversários, e tentarmos ser melhores do que eles”, acrescenta o treinador.

Sem ter “o objetivo claro de assumir a subida”, Davide Dias quer ver a sua equipa a “andar pelos lugares cimeiros” de um “campeonato que vai ser muito competitivo”, pelo menos a avaliar pelo nível dos adversários, “que também se estão a reforçar bem”.

Quanto ao Mealhada, optou por manter vários atletas que faziam parte do plantel da temporada passada, casos de Renato Pinto, Ramos, Bruno Rosas, Quintas, Freitas, João Rosas, Mike, Jeffrey, Rafa, Marcos e Godinho. “Também fomos buscar alguns jogadores para melhorar o plantel”, acrescenta o técnico. Até ao momento, estão confirmadas as entradas de André Sena (ex-Condeixa), João Silva (ex-Carapinheirense), Tiago Colaço (ex-Lousanense), Gonçalo Simões (ex-Anadia), João (ex-Anadia), Pedro Cruz (ex-Anadia), José Pedro (ex-Paredes), Edu (ex-Ançã), Joel Figueiredo (ex-Anadia) e Gonçalo Gonçalves (ex-Famalicão), aos quais se junta Xavier Oliveira (ex-júnior).

Davide Dias espera contribuir para o crescimento do Mealhada, “um clube com muitas condições”. Para o conseguir, “é importantíssimo puxar de novo as pessoas da terra para junto do clube, para voltarmos a ter um Mealhada forte”, acredita o técnico.

Fotografia
Direitos Reservados

8 de Agosto de 2018
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas