Mealhada alcança a Ovarense no 2.º lugar da 1.ª Divisão Distrital

O Mealhada venceu o Mosteirô FC em casa, por 2-0, e igualou a Ovarense no 2.º lugar da 1.ª Divisão Distrital, já que a equipa “vareira” empatou a um golo no reduto do ARCD Mosteirô. Ao fim de 15 jornadas, o S. Vicente de Pereira mantém a distância pontual para os principais perseguidores, após a vitória por 1-0 na visita ao reduto do Valecambrense, com um golo de Nélson Amaral.

Na Mealhada, os golos Mateus Constantin e Renato Pinho deram a vitória por 2-0 à formação da Bairrada sobre o Mosteirô, enquanto a Ovarense, que esteve a vencer o ARCD Mosteirô com um golo de Pereira, permitiu o empate da formação de Arouca, após um tento de Marcelo. Quem também empatou, mas sem golos, foi o Canedo, na receção ao Cucujães, verificando-se resultado idêntico no confronto entre Fermentelos e Gafanha B. Já o Arrifanense, esteve a vencer o CR Antes por 2-0, com golos de Tiago Resende e Pedro, mas os forasteiros recuperaram no marcador com um ‘bis’ de Roberto.

A jogar em casa, o Argoncilhe bateu o Famalicão por 2-1, com golos de João Gomes e Ruben Martins. Matheus Chaves reduziu para os visitantes. Ainda no domínio dos triunfos caseiros, o Oiã bateu o Paços de Brandão por 3-1, com os golos de João Santos, Huguito e Raul, com Carvalho a marcar para os brandoenses.

A Juverforce conquistou a primeira vitória fora de casa, ao vencer no reduto do Beira Vouga por 1-0, com um golo de Gui, à entrada para o final da partida.

6 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas