Marco Abreu com oito reforços no Cucujães

Depois da queda, na última época, ao segundo escalão de Aveiro, o Cucujães vai arrumando a casa, com o objetivo de viver uma temporada bem mais positiva do que a anterior. Marco Abreu é o novo treinador, e conta, até ao momento, com oito reforços, aos quais se juntam cinco ex-juniores do clube.

O novo técnico chega do Milheiroense, e substitui no cargo João Paulo. Da época anterior transitam Lino Graça, Roscas, Delfim, Tiago Resende, Bruno Resende e Márcio Leal, tendo Cardoso, Filipe Alves, Marcos Gomes e João Cardoso sido promovidos dos juniores.

Quanto a novidades, há oito entradas a registar no plantel do Atlético. A baliza foi reforçada com Penetra (ex-Arrifanense) e André Tito (ex-S. Vicente Pereira), enquanto Marcelo Moreira (ex-Arrifanense) e Stephane (ex-Arrifanense) fortalecem o setor defensivo. Xavi (ex-Estarreja B) e Deco (ex-Avanca) chegam para o meio-campo, e Toninho (ex-Avanca) reforça a linha avançada. Finalmente, Marcos, que na época anterior não competiu, regressa a uma casa que bem conhece.

De recordar que, na próxima temporada, o Cucujães vai disputar a 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, o segundo escalão na hierarquia competitiva da AFA.

Fotografia
Atlético Clube Cucujães

11 de Agosto de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas