Marcinho mostra o que Vale no regresso à Liga Inatel de Aveiro

O Vale regressou aos triunfos no Grupo B da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro, ao derrotar o Manhôce, por 2-1, na 15.ª jornada da competição. A equipa de Santa Maria da Feira venceu com dois golos de Márcio Santos, um médio defensivo que regressou ao futebol e a um clube que bem conhece em dezembro.

Márcio Santos, conhecido por Marcinho no futebol, decidiu dar prioridade à vida pessoal e deixou o seu anterior clube, o Reguenga Palhota, no início da época. Contudo, “os horários dos compromissos mudaram” e o médio defensivo, que marca golos “de vez em quando”, aceitou o desafio do Vale para regressar ao futebol do Inatel de Aveiro.

“Fui formado no Guizande e tive uma passagem pelo Feirense, mas nunca ambicionei muito mais depois de ter experimentado o Inatel. Jogo por diversão, e nesta competição é mais fácil conciliar o futebol com a vida pessoal”, revela.

Marcinho espera que os dois golos marcados no confronto com o Manhôce sirvam de inspiração para os seus colegas, de forma a que a equipa melhore a sua prestação no campeonato.

“Ainda podemos subir mais um pouco na tabela classificativa. Tudo depende da garra dos jogadores, que estavam a precisar de uma vitória que os motivasse. Andavam a encarar todos os jogos como se já estivessem perdidos, mas, desde que cheguei, tentei mostrar-lhes que a mentalidade tem de ser forte perante qualquer adversário”, sublinha o jogador, de 33 anos.

Lavandeira volta a vencer no Grupo A
Também a contar para a Série B da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro, o Pigeirense, que é líder, venceu o Rego por 3-2, com os golos de Pedro Oliveira, Paulinho, Rui Antunes. Os forasteiros reduziram por intermédio de Rúben e Nuno.

Quanto ao Reguenga Palhota triunfou sobre Os Arrifanenses por 2-1, com um “bis” de João Loureiro, resultado com que o Salreu bateu o Real da Praça, marcaram Miguel Condeço e Costela. Ricardo Menezes reduziu para os visitantes. Já o Carqueijo venceu no reduto do Leões do Monte por 1-0, com um golo de Santiago.

No Grupo A, o Lavandeira venceu o Pessegueiro, em casa, por 3-0, com golos de Xavi, Grilo e Hugo, e consolidou a liderança, numa jornada em que todas os anfitriões venceram.

O Hippyes bateu o Santo André por 2-1, com golos de Ricky e Leandro, tendo Tiago reduzido para os visitantes. Já o Travanca venceu o Nariz por 4-1, com os tentos de José Alhinho, Ricardo Mesquita, Filipe Soares e Anthony Borges, enquanto o Talhadas derrotou o Mozelos por 2-1 , com golos de Marques e Zé Pedro. A ADRAV triunfou sobre o Real por 4-0, com um “bis” de Caio e os golos de Barraca e Moisés.

Fotografia
Direitos Reservados

20 de Fevereiro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas