Manutenção é o grande objetivo da Lamas Futsal AD

Conquistado o acesso ao Campeonato Grande Hotel de Luso, é tempo da Lamas Futsal AD se estabilizar, garantindo o seu espaço na prova. Quem o diz é David Lopes, que assume a equipa na nova época e aponta com clareza ao objetivo da permanência.

Numa época de “maior responsabilidade”, por figurar na divisão maior do futsal de Aveiro, a formação de Santa Maria de Lamas “vai continuar com características muito próprias” e com o foco total na missão. “A ambição é a manutenção”, vinca o técnico, cujo plantel “transita todo de um ano para o outro”.

Com “uma limitação a nível de custos”, David Lopes garante que o clube não vai “entrar em loucuras” ainda que admita que isso condiciona “a captação de jogadores” para o grupo, que ainda está “por fechar”.

“Este é um projeto criado para tentarmos ficar no Campeonato Grande Hotel de Luso”, reforça o treinador, ciente de que terá de adaptar-se a uma nova realidade competitiva de forma a ajudar a equipa a vingar na prova.

“Quero integrar-me a este nível, ao qual não estou habituado. Terei de me adaptar, e adaptar também o meu modelo de jogo à equipa e ao campeonato”, atesta.

Plantel da Lamas Futsal AD
Guarda-Redes:
Rui Ribeiro, André Alves e Bruno Cardoso;
Fixos: Gueu e Rafael Moreira;
Alas: Hélder Silva, João Marques Lucas e Hélder Cardoso;
Pivôs: Ricardo Couto;
Universais: Manuel Rola e João Ribeiro.

Fotografia: Direitos Reservados

21 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas