Mansores promete "lutar desenfreadamente" pela manutenção

Seis épocas após ter caído ao segundo escalão de Aveiro, o Mansores está de regresso à Elite do distrito, e tem como principal objetivo manter-se por lá nos próximos anos. Vasco Coelho foi o escolhido para conduzir a equipa numa travessia que se antevê dura, nada que demova o experiente técnico: “Acreditamos piamente na permanência”.

No regresso ao convívio dos grandes, “as expetativas têm de ser reais, e passam por lutar desenfreadamente pela manutenção”, explica o treinador. Pela frente, o Mansores terá “um campeonato forte, com muita qualidade e com equipas que se apetrecham fortemente”, que fazem jus ao estatuto que a Divisão de Elite de Aveiro já conquistou no panorama nacional.

“Vamos tentar ser uma equipa competente, que dê ainda mais qualidade ao campeonato”, garante Vasco Coelho. O Mansores promete fazer o seu papel, “que passa por jogar para ganhar, sempre, e fazê-lo com compromisso”.

Os alicerces do plantel estão definidos, sendo que a sua construção assentou em três premissas. “Manter a base estrutural do ano passado, garantir três ou quatro aquisições”, e integrar alguns atletas colombianos, na sequência de uma parceria com uma empresa. Os guarda-redes João Reis e Rafa, os defesas Motinha, Adavilson Ortiz, Sérgio Nel, Jommy, Paulo Ferraz, Paulinho, Teixeira e Pablo, os médios Bruno Tiago, Salinas, Biclas, Rui Pedro, Pedro Portal e Pedro Torres, e os avançados Jerry, Hugo Feiteira, Pedrito, Vilar, Mateo Nieto, Zé do Porto e Guerra compõem o plantel.

Fotografia
Roda Viva

10 de Agosto de 2018
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas