Mamarrosa FC quer "fazer pelo menos o dobro" na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital

O Mamarrosa FC vai trabalhar para conseguir “fazer pelo menos o dobro”, comparativamente à época passada, assegura o seu treinador, Ângelo Miguel. “Conquistar 30 pontos seria um bom objetivo”, especifica o timoneiro, que espera “um campeonato bastante competitivo” na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital.

Depois de, na última temporada, ter sido penúltimo classificado na Zona Sul do terceiro escalão aveirense, o Mamarrosa FC pretende melhorar de forma significativa a sua prestação na prova, em 2023/2024. O seu treinador coloca como meta as três dezenas de pontos, “um objetivo atingível” e que manterá o grupo focado no “pensamento de que tem de trabalhar” para o alcançar.

O plantel, que ainda não está fechado, foi montado com a intenção de “tentar ter dois jogadores por posição bastante equilibrados”. O plano de jogo deverá assentar num esquema base de 1-4-3-3 “para manter o jogo equilibrado e tentar ocupar o maior espaço do campo”, explica Ângelo Miguel.

“Se o adversário permitir, vamos tentar jogar no seu meio-campo. Se não, vamos tentar manter o controlo da bola para, depois, surpreendê-lo”, adianta o treinador, que espera encontrar, ao longo do campeonato, “equipas a apostar um bocadinho mais no contra-ataque e outras mais a bombear bolas, com setas apontadas à baliza” do Mamarrosa FC.

Plantel do Mamarrosa FC
Guarda-redes: Leandro e Filipe;
Defesas: Xano, Diogo, Fábio Silva, Fábio, Pedro, Fontes, Roque, Luís, Jorge e Júnior;
Médios: Sérgio, Paulo, André e Brunito;
Avançados: Leo, Bruno, Kuro, Walder, Joca, Rodrigues e Fontinha.

Fotografia
Mamarrosa FC

27 de Setembro de 2023
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas