Mamarrosa FC quer estar atento aos pormenores da 2.ª Divisão Distrital

Jorge Oliveira, treinador que vai continuar a comandar a equipa do Mamarrosa FC na 2.ª Divisão Distrital, acredita que os seus jogadores terão de estar atentos aos pormenores para alcançarem uma prestação positiva numa competição que “tem vindo a subir de qualidade”.

Segundo o técnico do Mamarrosa FC, o objetivo da equipa é melhorar a performance na 2.ª Divisão Distrital, numa “competição que deixou de ser o patinho feio do distrito, já que é evidente que há muitas equipas a apostarem para subir de divisão”.

“É através de um futebol positivo que queremos tentar fazer com que os adversários sintam que nós somos capazes de bater o pé a qualquer equipa. Espero que o plantel se adapte rapidamente às minhas ideias e visão de jogo para praticarmos um futebol atrativo”, afirma.

Jorge Oliveira considera que o campeonato “vai decidir-se nos pormenores”, aos quais os jogadores devem estar atentos, sublinhando que “é evidente que as vitórias são importantes, mas tem de haver um futebol de qualidade”.

O técnico quer ainda “uma equipa forte mentalmente, com boa capacidade de reação às adversidades”. “Não vamos lutar pelo título, mas os jogadores têm de demonstrar, dentro das quatro linhas, que querem andar nos lugares de cima da tabela”, realça.

Plantel do Mamarrosa FC
Guarda-redes: Leandro, Leandro Carvalheira, Bruno (ex-ADC Sosense)
Defesas: Alexandre Carvalheira, Bruno Oliveira, Fábio Silva, Cláudio (ex-AC Famalicão), Miguel Fontes, Pedro Melo, Pedro Santiago;
Médios: Eduardo, Dani (ex-júnior GD Gafanha), Luís Santos, André, Hugo Bem-haja (ex-UD Bustos), Sérgio;
Avançados: Russo, Nuno, Tiago Alves (ex-ADC Sosense), Rodrigo e Gilberto (ex-ADC Sosense).

Fotografia
Msamarrosa FC

29 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas