AfaTV Solverde
Instagram AFA
Malapeiros em festa: SC S. João de Ver conquista a Taça Masters


Disputou-se no passado domingo, na Aldeia do Futebol de Aveiro, a grande final da Taça Masters, com SC São João de Ver e UD Oliveirense a lutarem pelo troféu. Frente a frente, duas equipas experientes, com percursos consistentes ao longo da prova e promessas de um jogo competitivo até ao último minuto.

O início confirmou as expectativas, com ritmo elevado e boas movimentações de parte a parte. Aos 15 minutos, a equipa de arbitragem assinalou uma grande penalidade a favor do SC São João de Ver. Vítor Mendes assumiu e inaugurou o marcador.

Poucos minutos depois, aos 19’, foi a vez de Rúben Gomes ampliar a vantagem para 2-0.
A resposta da UD Oliveirense não tardou e chegou também da marca dos 11 metros: António Oliveira reduziu aos 27 minutos e relançou a discussão do resultado.

Apesar das tentativas da equipa de Oliveira de Azeméis, os Malapeiros mantiveram-se sólidos, gerindo a vantagem com inteligência e experiência.

A confirmação do triunfo chegou aos 64’, novamente por Vítor Mendes e fixou o resultado em 3-1. A festa fez-se sentir no final, com os adeptos do SC S. João de Ver a celebrarem esta grande conquista.

A Taça foi entregue pelas mãos do Presidente da Associação de Futebol de Aveiro, José Neves Coelho, e do Diretor Alfredo Amadeu, num ambiente de entusiasmo e reconhecimento pelo percurso consistente da equipa de São João de Ver.

Com este triunfo, os olhos dos Malapeiros já se voltam para a Supertaça, frente ao campeão da Liga Masters, Lusitânia de Lourosa.
 

6 de Junho de 2025
AfaTV Solverde
Instagram AFA