Mais compromisso para o Tarei melhorar a prestação na 2.ª Divisão Distrital

Uma questão de compromisso. António Almeida, treinador do Tarei, acredita ter construído um plantel mais capaz de enfrentar as dificuldades que a próxima época trará, algo que considera fundamental para poder melhorar o último lugar obtido na última edição da Série A da 2.ª Divisão Distrital.

A temporada 2018/2019 marcou o regresso do Tarei ao futebol sénior, após vários anos de interregno. “Foi uma época de recomeço”, admite António Almeida, marcada por uma forte aposta na juventude.

“Para alguns miúdos que vêm dos juniores é complicado, porque em alguns casos o compromisso não é total. À primeira dificuldade, muitos deles desistem”, aponta o técnico, que admite ter tido outro tipo de cuidados na elaboração do plantel para a próxima temporada. “Mantivemos os atletas que ficaram até ao fim da época passada e informamo-nos mais sobre os jogadores que contratámos, para ver se correr melhor”.

Treinador adjunto na temporada transata, António Almeida sobe na hierarquia para comandar uma equipa que, espera, seja competitiva, para poder alcançar bons resultados. “Tenho a minha maneira de jogar, as minhas dinâmicas e duas ou três possibilidades táticas para pôr em prática. Espero que todos consigam assimilar aquilo que é mais benéfico para cada um”, remata.

Plantel do Tarei:
Guarda-redes: Marcelo Lopes (ex-São Roque) e Alexandre Marques;
Defesas: Diogo Andrade, Nuno Soares, Nuno Tavares, Tiago Gonçalves, Luís Gomes (ex-São Vicente Pereira) e Rui Oliveira;
Médios: Serafim Coelho, Ricardo Ferreira, Hélder Rodrigues, Gil Pereira (ex-Mosteirô FC), Pedro Andrade (ex-Arrifanense), Luís Silva (ex-Fiães), Joel Pinto e Ricardo Sousa;
Avançados: Fábio Almeida, Pedro Lopes, Gonçalo Silva, Jorge Ferreira (ex-Válega) e Luís Carvalho.

Fotografia
André Machado

27 de Agosto de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas