Maio: Cada campeonato conhece o seu MVP

O final antecipado da época 2019/2020 levou a que, ainda em maio, fossem conhecidos os 11 e 5 do Ano das diversas competições distritais. As escolhas foram feitas pelos capitães de equipa de cada campeonato e consagraram Jean Paul (Campeonato SABSEG), Jota (Campeonato Grande Hotel de Luso), Mendonça (1.ª Divisão Distrital de futebol), Ricardo Gomes e Tiago Reis (2.ª Divisão Distrital de futebol), João Costeira (Campeonato de Esperanças), Salvaterra (2.ª Divisão Distrital de futsal) e Diana Piolho (Campeonato Distrital de futsal feminino) como os MVP da temporada.

Ainda em maio, ficaram a conhecer-se as decisões da Federação Portuguesa de Futebol quanto às competições nacionais, as quais beneficiaram SC São João de Ver, promovido ao Campeonato de Portugal, Fiães SC, que garantiu uma vaga na Liga BPI, de futebol feminino, e o FC Mozelos, que subiu à 2.ª Divisão Nacional de futsal masculino. A nível distrital, a AFA definia as datas para o arranque das competições de futebol na época 2020/2021, naquela que foi a notícia mais lida do mês, com perto de 5000 visualizações.

No desporto amador, a União da Mata FC foi declarada campeã da Liga do futebol popular de Ovar, e a Fundação Inatel decretou o cancelamento da temporada 2019/2020.

Fotografia
Direitos Reservados

24 de Dezembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas