Magia de Lídia Fortes no apuramento do Novasemente para a final four da Taça de Portugal

O Novasemente apurou-se para a final four da Taça de Portugal, depois de derrotar o Arneiros, do distrital de Lisboa, no jogo dos quartos de final. Os golos com elevada nota artística de Lídia Fortes marcaram a partida. Na Taça Distrital, o Lourosa derrotou o S. Pedro Castelões.

A resistência das lisboetas durou nove minutos, quando Andreia Martins, assistida por Nancy, inaugurou o marcador. Em cima do intervalo, Lídia Fortes, num lance de pura classe, fez a bola passar por cima da guardiã contrária, fazendo o 2-0.

Na etapa complementar, as espinhenses fugiram no marcador, construindo um triunfo robusto. Andreia Martins apontou o terceiro e Lídia Fortes, num remate acrobático, ampliou para 4-0.

O “hat-trick” de Andreia Martins ficou completo a meio do segundo tempo, após um bom lance individual de Carol, tendo Andreia Marques feito o sexto golo do conjunto de Espinho após um lance de bola parada bem trabalhado. O resultado ficou fechado por Sofia Ferreira.

O Novasemente volta a marcar presença na final four da Taça de Portugal, juntando-se a Benfica, Águias de Santa Marta e Vermoim.

Lourosa vence na Taça de Aveiro
O último fim de semana ficou igualmente marcado pela realização da terceira jornada da fase de grupos da Taça de Aveiro, na qual o Lusitânia de Lourosa levou de vencida o S. Pedro Castelões, por 5-1.

Sara Cruz festejou por três vezes pelas lusitanistas, tendo Diana Marques e Fátima Vasco também marcado pelas comandadas de Nuno Miguel Rosário. Ana Costa, perto do fim, fez o tento de honra das forasteiras.

O jogo do Grupo B entre Gafanha e Futsal Azeméis não se realizou, devido à falta de comparência das oliveirenses.

Fotografia
Futebol em Português

28 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas