Macieirense quer lutar pelos lugares de topo da 1.ª Divisão Distrital

José Borges, que se mantém no comando do Macieirense, revela que o clube tem o objetivo de se intrometer na luta pelos lugares cimeiros da 1.ª Divisão Distrital. Segundo o técnico, a formação de Oliveira de Azeméis augura alcançar um lugar que lhe garanta o regresso ao Campeonato SABSEG já na próxima época.

“A ideia é regressar ao principal campeonato de Aveiro”, assume José Borges, recordando que “a descida de divisão, na temporada passada, foi injusta pela qualidade que a equipa demonstrou”. “O clube merece consolidar-se na competição principal do distrito, mas vamos ter de nos reforçar bastante, porque saíram muitos jogadores. Estamos a tentar fazer uma equipa competitiva, pois sabemos que o campeonato vai ser muito difícil”, explica.

O treinador do Macieirense lembra que “desceram equipas de qualidade, e as que continuam na 1.ª Divisão querem mostrar o seu valor”. Por tudo isso, está à espera de dificuldades. “As equipas que permaneceram também se vão apetrechar, como são os casos de Mealhada, Arrifanense e Argoncilhe. Juntando-as às que desceram do Campeonato SABSEG, de certeza que vamos ter um campeonato duro”, assume.

José Borges pretende que os seus jogadores se entreguem de alma e coração à causa do clube. “O orçamento é mais baixo do que o do ano passado, mas estou convencido que a política do clube nos vai permitir criar uma equipa de qualidade, à minha imagem, com muita entrega em todos os jogos”, sublinha.

Plantel provisório do Macieirense:
Guarda-redes: Higuita (ex-ACRD Mosteirô) e Kiki (ex-São Roque);
Defesas: Xavi, Fábio Rosas, Vidigueira, Rosas (ex-Carregosense), Pedro (ex-São João de Ver, juniores) e Tiago Bastos (ex-Cucujães, juniores);
Médios: Marcelo, Huguito, Abel, Igor (ex-júnior), Sá (ex-júnior) e Toninho (ex-ACRD Mosteirô);
Avançados: Roma, Talhas, Zé do Porto (ex-Mansores), Tiago Oliveira (ex-ACRD Mosteirô) e Vasco (ex-Milheiroense).

12 de Julho de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas