Macieirense estreia-se a vencer no Campeonato SABSEG

Na jornada que marcou a estreia a vencer do Macieirense no Campeonato SABSEG, Alba e U. Lamas igualaram o Bustelo na vice-liderança da tabela. O trio segue a três pontos do primeiro classificado, Beira-Mar, que tornou a vencer na nona jornada da prova. Oliveira do Bairro e Pampilhosa foram os únicos a conseguir ganhar fora de portas.

A jogar perante o seu público, o Beira-Mar levou a melhor sobre o Paivense. Artur adiantou os aurinegros logo aos 5 minutos, tendo Bino recolocado a igualdade a abrir o segundo tempo. Os aurinegros conseguiram recuperar a liderança no marcador novamente por Artur, tendo Bruno Henrique fechado as contas do desafio.

Na segunda posição surgem, agora, três clubes. O U. Lamas venceu o Bustelo e colou-se aos oliveirenses na tabela. Ricardo Tavares adiantou o conjunto de Oliveira de Azeméis, mas os lamacenses foram mais fortes no segundo tempo, dando a volta por Óscar Beirão, Luís e Tintim. Aos 90 minutos, Mário ainda devolveu esperanças aos forasteiros, mas Carlos Manuel sentenciou a partida pouco depois.

O trio de segundos classificados fica completo com o Alba, que recebeu e bateu o Mourisquense por 2-0, bisou Bruno Ribeiro. Logo a seguir segue o Esmoriz, que saiu vencedor do duelo com o Vista Alegre. 3-0 foi o resultado, construído por Breno, Carlos André e Maxcence Parente.

Quanto a Estarreja e S. João de Ver, empataram a um golo. Zé Bastos adiantou os sanjoanenses perto do intervalo, André Silva igualou no reatamento. Já o Pampilhosa venceu, em Alvarenga, por 2-1. Os arouquenses estiveram a vencer até ao último quarto de hora, marcou Matheus Silva, mas Miguel Gomes e Carela deram a volta ao resultado na reta final.

Na fuga aos últimos lugares, o Avanca derrotou o Mansores por 2-0, marcaram Ivo Lucas e Tiago Amaral. Quanto ao Carregosense perdeu, em casa, com o Oliveira do Bairro, graças ao tento solitário de Mané.

A fechar, realce para a primeira vitória da temporada do Macieirense, que bateu o Fiães por 3-1. João Luís foi a figura do jogo, ao bisar, tendo Jota também marcado para o conjunto de Macieira de Sarnes. Os três remates certeiros surgiram em resposta ao golo de Viditos, que inaugurou o marcador em cima do intervalo.

11 de Novembro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas