Macieirense e São Jacinto decidem vencedor da fase regular do AFA Beach Soccer no domingo

Macieirense e São Jacinto vão discutir entre si, no próximo domingo, o primeiro lugar da fase regular do AFA Beach Soccer, depois de terem vencido os três jogos que disputaram no último fim de semana, na praia da Torreia, na Murtosa. O vencedor desta fase apura-se, diretamente, para o fase final da competição.

A prova tem atraído a curiosidade de muitos adeptos e fomentado o fair-play entre os participantes. Foi disso exemplo a opção do São Jacinto em atuar com apenas quatro jogadores depois de se aperceber que o seu adversário, o Santiais, apenas ter disponível igual número de atletas. Por essa opção, os aveirenses receberam um Cartão Branco.

No que toca a resultados, Macieirense e São Jacinto seguem imbatíveis na liderança, sendo que ambos se defrontam, no próximo domingo, na última jornada da competição. O pódio fica completo com o Estrela Azul, fruto dos triunfos diante Santiais (6-0) e Salreu (4-1).

A última jornada da fase inicial AFA Beach Soccer joga-se na manhã do próximo domingo, a partir das 10h30, na praia da Torreia. O vencedor do grupo apura-se diretamente para a fase decisiva da prova. Os restantes clube disputarão uma segunda fase, disputada em formato de playoff. Os vencedores das eliminatórias da segunda fase juntam-se ao primeiro classificado da fase inicial na disputa do título. As restantes duas equipas discutem entre si o quarto e o quinto lugar.

A terceira fase do AFA Beach Soccer é disputada a uma volta, em sistema de pontos. O primeiro classificado será coroado campeão distrital de futebol de praia.

Calendário do AFA Beach Soccer
15 de junho
ADC São Jacinto 6-3 CE Azul
AD Santiais 0-14 FC Macieirense
CE Azul 6-0 AD Santiais
FC Macieirense 7-1 CCD Salreu

16 de junho
CCD Salreu 1-4 CE Azul
AD Santiais 2-11 ADC São Jacinto
CE Azul 1-5 FC Macieirense
AD São Jacinto 5-2 CCD Salreu

23 de junho
FC Macieirense - ADC São Jacinto (10h30)
CCD Salreu - AD Santiais (12 horas)

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

18 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas