Macieira de Cambra mantém a espinha dorsal da equipa com vista a fazer uma época positiva

O Macieira de Cambra aposta num futebol positivo para poder melhorar o sétimo lugar alcançado na edição transata da Série A da 2.ª Divisão Distrital. Ricardo Pina, que se mantém no comando técnico da equipa, está ciente de que “muitos clubes reforçaram-se para assumirem a candidatura à subida de divisão”, mas promete que a sua equipa vai “encarar todos os jogos para somar os três pontos”.

O emblema do concelho de Vale de Cambra iniciou esta semana os trabalhos de pré-época com um plantel pensado numa lógica de continuidade. “A espinha dorsal da equipa manteve-se, que era um dos nossos objetivos, à qual queremos juntar quatro ou cinco reforços para tornar a equipa mais forte”, explica Ricardo Pina, um treinador promotor de equipas “aguerridas e empenhadas, a tentar jogar um bom futebol”.

Sem se querer colocar na lista de possíveis candidatos à subida, “porque ainda não temos estrutura para isso”, o técnico não foge ao objetivo de “tentar melhorar a classificação do ano passado”.

Por falar em melhorias, o clube tem procurado aprimorar as condições das suas instalações. Depois de colocado o piso sintético, na época passada, o Campo da Raposeira ganhou cores mais garridas com a ajuda da população local. A Direção do Macieira de Cambra continua empenhada em “proporcionar melhores condições a todos os atletas” e em tornar o seu estádio “mais apelativo para quem o visita”.

Plantel do Macieira de Cambra:
Guarda-redes: Daniel Costa, Luís Duarte e Alexandre Santos (ex-Avanca);
Defesas: Eduardo Marques, Jorge Rodrigues, Pedro Arques, Xanito e Tiago Silva;
Médios: André Silva, António Moreira, David Santos, Garcia, João Costa e Deco (ex-juniores);
Avançados: Coelho, Diogo Gomes, José Inácio, João Silva e Paulinho.

Fotografia
CDC Macieira de Cambra

21 de Agosto de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas