Luta pelos primeiros lugares segue animada na Liga Census

As equipas posicionadas na metade superior da Liga Census confirmaram o estatuto na 7.ª jornada da competição, a qual viu o jogo entre o ADEC Futsal e o Válega ser adiado, devido ao piso escorregadio.

A líder, ADF Fiães, deu seguimento à campanha 100% vitoriosa na prova em Guilhovai, onde venceu por 5-1. Pedro Garcês e Alejandro Rodrigues bisaram pelos fianenses, que viram João Pereira completar o resultado. Pela equipa da casa reduziu Xavier Oliveira.

Na vice-liderança segue o Salreu, que ganhou no pavilhão do Juv Futsal Team por 2-0, marcaram João Simões e Tiago Ferreira. Por seu turno, o K2O3/AASB derrotou o Aura FC por 5-2, com golos de David Fragoso, Rafael Teles, Ricardo Tavares e Fábio André, que bisou. Os forasteiros conseguiram reduzir por intermédio de Bruno Escudeiro e André Silva.

Na Murtosa, a equipa da casa levou de vencida a ACR Valdágua com quatro golos sem resposta. Paulo Ruela, Pedro Marquinhos, João Rodrigues e Juan Matos foram os marcadores de serviço.

Quanto ao duelo entre ADEC Futsal e Válega foi interrompido ainda na primeira parte, devido ao piso escorregadio. A partida será reatada a 9 de dezembro, no Pavilhão de Macieira de Sarnes (21h30).

*Texto editado às 10h41 do dia 5/12 com a atualização da data do jogo ADEC Futsal-Válega.

4 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas