Luta pela subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso prossegue animada

Continua animada a corrida pela subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso. O Atómicos segue destacado na liderança, mas a luta pelas restantes duas vagas promete arrastar-se até final. Barcouço, Travassô, CRECUS e Gião estão separados por apenas quatro pontos, com Telhadela e GD Carmo ainda à espreita.

Em Oliveira do Bairro, o Atómicos levou de vencida o Always Young por 10-4. Pipoca, com um 'hat-trick', foi a figura do encontro, seguido por Cepo, que bisou. Roubaco, Magaitas, Pataco, Xano e Maldonado também marcaram pelos oliveirenses.

Barcouço e Travassô seguem igualados na segunda posição. Os primeiros bateram o Lamas Futsal (7-1), enquanto os encarnado derrotaram o Fiães, por 5-2. A dois pontos do pódio continua o CRECUS, que saiu vitorioso do confronto com o 'lanterna vermelha' Angeja, por 4-0.

A viver um grande momento de forma, o Gião mantém-se na corrida pela subida, depois de ter superado o Telhadela por 4-2. Sérgio, Neto, que bisou, e Tiago marcaram pelo conjunto orientado por Augusto Costa.

O GD Carmo venceu em Cucujães (4-2), e o Casal derrotou o CAP Alquerubim (9-3). Finalmente, o Branca Activa saiu vitorioso do dérbi local com o Clube de Albergaria (5-4). O tento do triunfo foi apontado por Flávio Costa.

13 de Março de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas