Luta intensa a Norte, duo em fuga a Sul

Mantém-se uma luta intensa na zona Norte da 1.ª Divisão Distrital, depois da folga de CD Paços de Brandão e da aproximação dos rivais que seguem na perseguição. A Sul, SC Vista Alegre e Juveforce parecem não querer abrir mão do primeiro lugar e continuam a contar por vitórias os jogos disputados na prova.

Aproveitando a folga do líder CD Paços de Brandão, a AD Argoncilhe recebeu e venceu o Romariz FC (1-0), com tento solitário de Diogo Sousa, colando-se ao topo com os mesmos 12 pontos da formação brandoense, mas mais um jogo.

Na peugada seguem o AC Cucujães, que deixou para trás o GD Ronda com ‘bis’ de Deco e golo de Nuno Rocha (3-0), e o Relâmpago Nogueirense, que venceu o dérbi na casa do rival AD Nogueira da Regedoura (2-1). Os golos só apareceram na segunda parte, o primeiro dos quais por João André, para os forasteiros. Pouco depois, Wilson Santos empatou, mas Ricky, a terminar, confirmou os três pontos para a turma visitante.

A JD Carregosense entrou a perder na receção à equipa B do Lusitânia FC de Lourosa, devido a um autogolo, mas assegurou a reviravolta por Diogo Mota e Danyel (2-1).

O SC Esmoriz, por seu lado, parece ter-se encontrado com os caminhos das vitórias e somou a segunda consecutiva para o campeonato, a que se junta uma outra na Taça PECOL Powertools. Em casa da ACRD Mosteirô (1-0), um golo de Daniel Silva, a começar, foi suficiente para que a equipa levasse os três pontos para a Barrinha.

Já ADC Sanguedo e CD Arrifanense não foram além do nulo (0-0).

Na zona Sul, um golo de António, a terminar, serviu as intenções do SC Vista Alegre, que levou a melhor sobre o GD Águas Boas (1-0) e manteve a invencibilidade na prova.

Também invencível segue a Juveforce, que, com golos de Pedro Monteiro e Rui Silva, se superiorizou ao CDC Macieira de Cambra (2-0).

Com o mesmo resultado, e com ‘bis’ de Sérgio Bastos, o SC Bustelo venceu a UD Mourisquense, aproveitando para se colar à AA Avanca, que folgou nesta ronda.

A UD Bustos bateu o GD Mealhada (3-0), com tentos de Tiago Reis, Espanhol e Miguel Gomes, ao passo que a AD Valecambrense se superiorizou ao CCR Válega (1-0), com golo de Guilherme Barbosa.

Por fim, empate (2-2) entre AR Aguinense e GD Calvão. Diogo Silva adiantou o conjunto de Vagos, João Santos e Nuno Castro inverteram o marcador para os da casa, mas Zé Félix devolveu a igualdade e fixou o resultado.

30 de Outubro de 2022
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas