Luta acesa pelo 2.º lugar no Campeonato SABSEG

O CF União de Lamas aproximou-se da AD Ovarense no 2.º lugar do Campeonato SABSEG ao vencer o GD Gafanha em casa por 3-0, beneficiando da derrota da formação vareira no reduto do SC Paivense por 1-0. Quanto ao SC São João de Ver, aproveitou para reforçar a liderança ao vencer AA Avanca em casa, também por 1-0, com um golo de Alex Brandão.

A jogar em casa, o CF União de Lamas venceu o GD Gafanha com os golos de Jair, Balla Sangare e Nelinho, enquanto o SC Paivense bateu a AD Ovarense (1-0), com um tento de Machadinho, à entrada para o final da partida. Já o FC Pampilhosa empatou sem golos na receção ao Oliveira do Bairro SC.

A JD Carregosense bateu o Canedo FC em casa por 1-0, com um golo de Miguel, verificando-se resultado idêntico no triunfo caseiro do SC Alba sobre o SC Esmoriz, com um tento de Ludovico Almeida a decidir a partida. A ARC São Vicente Pereira esteve a vencer no reduto do CD Estarreja com um tento de Magolo, mas um golo de Tyler, perto do final, fixou o resultado em 1-1. Quanto ao SC Bustelo, triunfou na visita ao AC Cucujães por 2-0, com golos de Diogo Silva e Catarino. No sábado, dia que ditou o arranque da 23.ª jornada, o FC Cesarense venceu na visita ao Fiães SC por 2-1, com golos de Sacra e Claúdio Silva, com Ricardo Correia a marcar o golo de honra dos fianenses.

8 de Março de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas