Luta acesa pela manutenção na 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho

Continua acesa a luta pela permanência na 1.ª Divisão, já que o Guetim e Esmojães empataram a dois golos na penúltima jornada da competição. No jogo da 25.ª e penúltima jornada da competição, o Guetim marcou por intermédio de Ruben Oliveira e Pedro Filipe, enquanto os golos dos visitantes foram apontados por André Silva e João Mendes. Resultado idêntico verificou-se no duelo entre o Quinta de Paramos e o Magos de Anta, com Pedro Marinho e Hugo Ferreira a marcarem para a formação de Paramos.

Quanto ao GD Ronda, venceu o Águias de Paramos por 3-1, com um “bis” de Serginho e um golo de Filipe Maia, com os visitantes a marcarem por Sérgio Maia. Já o Idanha bateu o Leões Bairristas por 3-2, com os tentos de Filipe Rocha, Ricardo Silva e Geraldo Oliveira.

No domínio das vitórias fora de casa, o Novasemente bateu o Desportivo de Ponte de Anta por 2-1, com golos de Pedro Coelho e Tiago Silva, enquanto o Corga de Silvalde goleou o Cantinho Rambóia por 8-2, com golos de Uriel Ferreira e José Leite, que bisaram, e de André Dias, Leandro Dias, Filipe Xala, e Gerson Oliveira.

 

Estrelas Divisão garante subida ao escalão máximo do Futebol Popular

O Estrelas Divisão alcançou a subida ao escalão máximo do Futebol Popular, apesar do empate a um golo frente ao AD Lomba, já que a Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho atribuiu a vitória à formação de Anta após decisão administrativa.

Na última jornada da competição o Águias de Anta empatou a dois golos diante do Cruzeiro de Silvalde. A equipa forasteira marcou por intermédio de Tiago Fontes e Diogo Branco, enquanto Pedro Pereira esteve em destaque no Águias de Anta, ao marcar os dois golos que permitiram o empate à sua equipa.

A jogar em casa, o GD Outeiros derrotou o Morgados de Paramos por 2-1, com golos de André Guedes e Sandro Marques, com Vítor Reis a marcar o tento de honra dos forasteiros. Quanto ao Desportivo regresso, venceu na receção ao Estrelas Ponte de Anta com os golos de Fábio Valente, que bisou, e João Silva, com os visitantes a reduzirem com um “bis” de Bruno Ferreira.

A Juventude Estrada venceu no reduto do Império de Anta por 1-0, enquanto o Bairro Ponte de Anta triunfou na visita ao Estrelas Vermelhas por 2-0.

31 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas