Lusitânia de Lourosa soma novo triunfo na Taça Nacional

O Lusitânia de Lourosa somou a segunda vitória, em igual número de jornadas disputadas, na Série B da zona norte da Taça Nacional, depois de derrotar o Tebosa, em casa, por 4-3. Sara Cruz bisou pelas lusitanistas.

O encontro abriu com o tento inicial de Sara Cruz, na conversão de uma grande penalidade, adiantando as lusitanistas no marcador. A meio da primeira parte, Ana Silva igualou o resultado, mas Patrícia Martins e Sara Cruz voltaram a marcar para as lourosenses no arranque da etapa complementar, deixando a equipa da casa em boa posição para vencer o encontro.

Pouco depois, Carina Santos apontou o 4-1 para o Lusitânia de Lourosa, que ainda teve de lidar com a reação das forasteiras nos minutos finais do encontro.

Aos 34 minutos, Ana Silva bisou pelo Tebosa, que conseguiu encurtar a distância no placard para a margem mínima, por intermédio de Joana Serra, a um minuto do final.

Apesar do susto, o Lusitânia de Lourosa segurou o triunfo, que lhe permite liderar a Série B da zona norte da Taça Nacional, em igualdade pontual com a Académica. As duas equipas defrontam-se no próximo domingo, em Coimbra.

Fotografia
Jornal Correio da Feira

14 de Maio de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas