Lusitânia de Lourosa FC B isola-se na liderança da Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital

O Lusitânia de Lourosa FC B está isolado na liderança da Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital, depois da vitória no reduto da ACRD Mosteirô, e beneficiando do empate sem golos da ADC Lobão diante da AD Nogueira da Regedoura na 5.ª jornada da competição. A Sul, a AD Valecambrense mantém-se na liderança.

O Lusitânia de Lourosa FC B venceu por 2-0 na visita à ACRD Mosteirô, com golos de Gonçalo Oliveira e Miguel Couto, sendo que a ADC Sanguedo, que se estreou a vencer na Zona Norte, derrotou o FC Macieirense por números idênticos. Aliás, a Geração RD também venceu por 2-0, derrotando o GD Milheiroense com golos de Ronaldinho e Rui Oliveira.

Ainda na Zona Norte, o duelo entre ADC Lobão e AD Nogueira da Regedoura terminou empatado sem golos, enquanto a AD Argoncilhe venceu por 2-1 na receção ao CD Arrifanense, com os tentos de Rúben Santos e Joel Santos, sendo que os visitantes estiveram a vencer com um golo de Príncipe.

Na Zona Sul, o líder AD Valecambrense bateu o GD São Roque em casa por 2-0, marcando por Rui Almeida e Pena, enquanto a UD Bustos triunfou por 2-1 na receção ao CR Antes, que até esteve a vencer com um golo de Pedro Marques. Contudo, os tentos de Renato Vieira e Tiago Reis permitiram a “cambalhota” no marcador para os da casa. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do FC Pinheirense no reduto da UD Mourisquense, com golos de João Marques e Simão Correia.

O CDC Macieira de Cambra e o GD Calvão empataram a dois golos, com os anfitriões a marcarem por Tiago Silva e João Silva. A Juveforce também venceu em casa, derrotando o GD Mealhada por 5-2, com golos de Madureira, André Marinho, Bruno Lopes, Ivo e Rui Costa. Os golos dos visitantes foram apontados por Gui e Cristiano Pires.

14 de Novembro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas