Lusitânia de Lourosa empata, S. João de Ver aproxima-se

O líder Lusitânia de Lourosa deslizou na receção ao Alba, em jogo da 24.ª jornada do Campeonato Safina, e permitiu a aproximação do S. João de Ver, que triunfou no dérbi diante do Fiães. Em Lourosa, foi o Alba quem começou na frente, com golo de Tiago Gomes, mas Koneh, pouco depois, restabeleceu a igualdade no marcador, que não mais se alterou (1-1), para benefício do S. João de Ver, que levou a melhor num dos jogos de destaque da ronda (4-1). Zé António adiantou os locais, Seminha empatou para o Fiães, e Ricardo Maia, Vítor Neto e Ruben Gomes consumaram a vitória ‘malapeira’.

O U. Lamas cedeu na deslocação a Alvarenga (1-0), a quem valeu o golo solitário de Ramon, resultado idêntico ao registado em Ílhavo, no triunfo do Vista Alegre sobre Esmoriz, confirmado por Óscar Lopes.

O Bustelo, por seu lado, levou de vencida a Ovarense (3-1). Sousa abriu o ativo para os visitados, Pereira ainda igualou, mas Luís Vaz e Luís Rebelo, a terminar, garantiram os três pontos para a formação oliveirense.

Já o Estarreja, venceu na receção ao Carregosense (2-1). Vitinha ainda deu vantagem aos forasteiros, mas Leandro Almeida e Gustavo operaram a reviravolta.

Pampilhosa e Paivense não passaram do nulo, numa jornada em que o Avanca se superiorizou na visita a Canedo (2-0), com tentos de Nnandi Iben e Mika.

Para que a jornada encerre, falta disputar-se o encontro entre Beira-Mar e Famalicão, adiado devido às condições adversas do Estádio Municipal de Aveiro.

18 de Março de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas