Lusitânia de Lourosa amplia vantagem no topo do Campeonato Safina

O Lusitânia de Lourosa alargou a vantagem no topo do Campeonato Safina. Os lusitanistas venceram na casa do Beira-Mar (1-0) e aproveitaram o nulo do S. João de Ver em Bustelo, e o desaire caseiro do U. Lamas diante do Avanca (1-0).

Um golo de Leo, a abrir o segundo tempo, bastou para que o conjunto orientado por Luís Miguel vencesse no Municipal de Aveiro, resultado que deixa os lourosenses ainda mais confortáveis no topo da tabela. Isto porque o S. João de Ver, que segue na segunda posição, empatou a zero na casa do Bustelo. Pior esteve o U. Lamas, que foi surpreendido, em casa, pelo Avanca. Nilson Reis, à passagem da meia-hora, apontou o único golo do encontro.

Na sexta posição segue o Estarreja, que venceu na casa do Famalicão, por 2-1. Os locais até chegaram ao intervalo na frente, marcou André Lopes, mas Óscar e Pedro Oliveira deram a volta no segundo tempo. Quanto ao Fiães, empatou a um golo na receção ao Alvarenga. Rogério adiantou os arouquenses, e Luccas Marques repôs a igualdade, tudo isto durante a primeira meia-hora do encontro.

No dérbi 'vareiro', o Esmoriz venceu, fora de portas, a Ovarense, graças a um autogolo já perto do fim. Desfecho idêntico no Alba-Pampilhosa, que sorriu aos Ferroviários, marcou Katchana aos 89 minutos.

A fechar, nota para mais duas igualdades. Paivense e Canedo empataram a zero, enquanto o Carregosense salvou um ponto na receção ao Vista Alegre. António adiantou os de Ílhavo, Ricardo Maia fez o 1-1 perto do fim.

25 de Fevereiro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas