Lourosa triunfa no dérbi, Carregosense distancia-se da cauda da tabela

No jogo cabeça de cartaz da 28.ª jornada do Campeonato Safina, o Lusitânia de Lourosa levou a melhor diante do U. Lamas (2-1). Leo, ainda na primeira parte, abriu o ativo a favor dos locais, Luís empatou no reatar do encontro, e Koneh, a terminar, garantiu para o líder o triunfo no dérbi. 

O S. João de Ver, por seu lado, goleou na receção ao Esmoriz (4-1). Moses John, a começar, ainda deu vantagem aos forasteiros, mas Zé António, Renato Maia, Rúben Gomes e Vítor Neto operaram a reviravolta. 

Quem aproveitou o desaire do U. Lamas foi o Beira-Mar, que triunfou diante do Paivense (3-1). Chico, na primeira parte, colocou a formação de Castelo de Paiva na frente do marcador, mas Didi, Diogo Lobo e André Aranha resgataram os três pontos para os ‘aurinegros’, que assim se isolaram no terceiro lugar. 

Em Bustelo, a sorte sorriu ao Carregosense (2-0), que, com golos de Tono Rebelo e Muge, deu sequência ao triunfo da última jornada, garantindo, assim, mais uma importante vitória para a luta pela manutenção. Com resultado idêntico, o Famalicão levou a melhor sobre o Fiães. Marino e Andrade, ainda nos primeiros 45 minutos, selaram resultado. 

O Avanca, por seu lado, regressou às vitórias na visita a Estarreja (3-1). Nnandi Iben, por duas vezes, e Carlitos festejaram pelos visitantes, e João Soares apontou o golo de honra dos locais. 

Noutra das goleadas da ronda, nota para o Pampilhosa, que se superiorizou ao Canedo (4-0), com tentos de Lima (2), Chiquinho e Miguel Ramos, resultado idêntico a registado em Alvarenga, onde os golos de Pitta (2), Mateus e Caio garantiram, para os locais, a vitória sobre o Vista Alegre.

A jornada fica ainda marcada pelo nulo entre Alba e Ovarense. 

22 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas