Lourosa fecha Taça Nacional na quarta posição

O Lusitânia de Lourosa fechou a final four da Taça Nacional de futsal feminino na última posição. As lusitanistas perderam dois jogos e empataram o restante, numa prova disputada no pavilhão do Nun'Álvares e no Municipal de Fafe, no passado fim de semana.

A prova arrancou na última sexta-feira, com as leoas a perderam diante do Arneiros por 2-1. Patrícia Lino e Catarina Constantino, com um golo a abrir cada uma das partas, construíram uma vantagem de dois golos para a equipa de Torres Vedras, tendo Eliana Ferreira reduzido para as aurinegras.

No dia seguinte, o Lourosa sofreu novo desaire, desta feita perante os Leões de Porto Salvo (4-1). Alimatu Baldé e Érica Ferreira bisaram pelas lisboetas, que viram Lúcia Jesus diminuir a desvantagem das aveirenses pelo meio.

O único ponto somado pela equipa orientada por Sofia Ferreira na final four da Taça Nacional surgiu no último dia da prova, diante do Póvoa Futsal. 1-1 foi o resultado, marcaram Márcia Ferreira, para as poveiras, e Lúcia Jesus, para as lusitanistas.

A prova foi conquistada pelo Arneiros, que somou sete pontos. Seguiram-se na tabela Leões de Porto Salvo, Póvoa Futsal e Lusitânia de Lourosa. De relembrar que estas quatro equipas garantiram a subida ao Campeonato Nacional de futsal feminino, prova que irão disputar na próxima temporada.

Fotografia
Direitos Reservados

25 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas